Publicado em

Agradecimentos

Estamos encerrando as atividades relativas ao 3º Congresso Brasileiro de Tricô e queremos agradecer a todos que participaram e fizeram deste evento um sucesso.

Aos patrocinadores das aulas que acreditaram e tornaram o evento possível:

-O Café Bom Jesus, pertencente ao Grupo Melitta que apoiou sete módulos do congresso: “Formas e cores em movimento”, “Montagens e arremates”, “Método Contiguous (top-down)”, “Ponto brioche”, “As diversas formas de trabalhar com miçangas em tricô”, “Como fazer Entrelac”, e “Bordas perfeitas e acabamentos”. Além das aulas, a marca esteve presente na abertura e Coffee Break do evento. Sem contar que café e tricô fazem uma dupla mais que perfeita.

– A Pintar e Bordar, loja de suprimentos para artes e artesanatos, que pela terceira vez participou do Congresso Brasileiro de Tricô. Nesta edição patrocinou os módulos de “Jacquard I” e “Jacquard II”, fornecendo material para o desenvolvimento das peças pelos participantes. E também esteve presente na feira de expositores com lãs e acessórios importados.

– A Purafibra, marca brasileira que fabrica fios para a tecelagem manual, trouxe para o 3º Congresso Brasileiro de Tricô a aula “Como tricotar com fios especiais ou fantasia” e “Maxi tricô sem agulhas e modelagem reta em craft, aplicada ao tricô”. Na feira de expositores apresentou os fios produzidos no Brasil e os importados que representa.

– A Coats, maior empresa multinacional de materiais têxteis e de costura, para uso doméstico e industrial, também se fez presente como patrocinador das aulas “Tricô rendado: aprenda a criar seus pontos” e “Trabalhar em cores: harmonia e possibilidades”, fornecendo material para os participantes.

Aos expositores: Fiolã, Amor Perfeito, TricôTricô, Simples Assim Saboaria Natural, Da Fazenda Fio e Lã Artesanal e Liane; que trouxeram seus produtos e fizeram a alegria dos participantes.

Aos instrutores: Ann Elyse, Beatriz Medina, Brazilian Knitter, Grace Karen Burns-Krebs, Katia Priscilla, Mateus Moraes, Paula Pereira e Sandra Machado Ferreira; pela generosidade de compartilhar seu conhecimento.

Aos membros do “Tricota Curitiba” que trabalharam na preparação e durante o evento.

Aos congressistas que trouxeram alegria, vontade de aprender e sua amizade. E que nos motivam a continuar trabalhando e preparando o próximo evento.

A equipe do Hotel Nacional Inn que mais uma vez recebeu nosso evento com atenção e profissionalismo.

Enfim, a todos que estiveram conosco nestes dias de Congresso.

Esperamos reencontrá-los no 4º Congresso Brasileiro de Tricô, que será realizado em Curitiba de 1 a 3 de maio de 2015.

Comissão Organizadora do 3º Congresso Brasileiro de Tricô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *